Obituário: 2009

Foram registrados 6 latrocínios e 2 homicídios

♦ 7 de Fevereiro - VIDALVINO BORGES LINDHOLZ, 56, prefixo 3931, foi vítima de latrocínio na Rua Aurora, bairro Vila Nova, zona sul. O caso não foi solucionado.
5 de Julho - LUÍS ROBERTO RODRIGUES CUTRUNEO, 44, prefixo 2506, foi encontrado morto no interior do táxi, no bairro Aberta dos Morros, na zona sul, com tiro de pistola 9 mm. O crime não foi solucionado.
19 de Julho - JOEL CARDOSO DE MELLO, 51, vítima de latrocínio na esquina das ruas Vicente da Fontoura e São Manoel, bairro Santana. O atirador que estava no táxi foi resgatado pelo comparsa numa moto. O crime não foi solucionado.
27 de Agosto - VALMIR LUIZ GON?ALVES PEREIRA, mais conhecido como Foguinho, 69, morreu quando chegava em seu apartamento no bairro Santana. Ele trazia o dinheiro referente a um dia de trabalho e reagiu ao assalto. A polícia prendeu os três ladrões que armaram a emboscada.
13 de Outubro - IRAJÁ GON?ALVES GUIMAR?ES J?NIOR, 43, prefixo 1206, vítima de latrocínio. Seu corpo foi encontrado no interior do veículo na Rua Luiz de Camões, bairro Santo Antônio, zona leste. O criminoso foi preso.
23 de Dezembro - JORGE LUÍS CARDOSO COSTA, 48, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no Beco do Grafulha, Vila Elza, em Viamão, sem dinheiro e documentos. Os familiares reconheceram o taxista no Departamento Médico Legal (DML). O táxi, um Corsa Sedan, foi encontrado em Caçapava do Sul (255 km de Porto Alegre), no dia seguinte. O crime não foi solucionado.